contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

POÁ TERÁ “FÉRIAS NA PRAÇA” COM ATIVIDADES PARA CRIANÇAS E JOVENS - POÁ COM ACENTO

publicado em:10/07/17 1:57 PM por: Redação Poá

Objetivo das secretarias de Cultura e Esportes é proporcionar momentos de lazer aos pais e filhos

ferias na praça.jpgNos próximos dias 16 e 30 de julho, das 14h às 20 horas, o evento “Férias na Praça” tem continuidade para que toda família poaense possa aproveitar. Nos últimos dois domingos a atividade organizada pelas secretarias de Cultura e de Esportes reuniu muitas pessoas, que aproveitaram várias opções de lazer na Praça de Eventos como xadrez, damas, tênis de mesa, basquete, pinturas de dedo, com guache, entre outros.

O prefeito Gian Lopes, que acompanhou o evento “Férias na Praça” nos dois últimos domingos, aproveitou a tarde de ontem (9) para homenagear os atletas da cidade que têm registrado resultados positivos em diferentes competições. “A tarde do projeto ‘Férias na Praça’ neste domingo foi bem especial, pois tive o prazer de parabenizar os atletas poaenses que foram vitoriosos no 34° Jogos Abertos da Juventude, nas modalidades xadrez, judô e tênis de mesa e também os esportistas que vêm se destacando em outras competições. Parabéns a todos pelas conquistas”, comentou o prefeito, ao lado do secretário de Esportes, Luiz Antonio Soares de Oliveira, o Tonho de Calmon.

O secretário Tonho de Calmon comentou que a Secretaria de Esportes está com monitores para ensinar as pessoas interessadas em aprender os jogos de xadrez, dama e tênis de mesa durante o evento “Férias na Praça”. O secretário de Cultura, Mario Sumirê, acrescentou ainda que o objetivo da administração é proporcionar momentos de lazer aos pais e filhos.

“Também teremos nos próximos domingos a oficina de pipa, onde os pais terão o material para ensinar a confecção do papagaio que é uma das brincadeiras mais antigas”, disse Sumirê. “Poderíamos doar o pipa para as crianças, mas queremos proporcionar este contato entre pais e filhos e dando cumplicidade ao momento”, completou.

Fonte: Prefeitura de Poá / Foto: Julien Pereira


A última modificação foi feita em:Julho 18th, 2019 as 21:37




Comentários



Adicionar Comentário