contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

VIATURA DO TRÂNSITO EM POÁ NÃO DÁ BOM EXEMPLO NA CIDADE - POÁ COM ACENTO

publicado em:30/06/17 2:08 PM por: Redação MobilidadePoá
Adilson Santos

# a vitura do transito na maria euguenia.jpgHoje ás 10h18 na rua Maria Eugênia Aguilar na Vila Perracine, um  dos bairros mais abandonados pelo Poder Público e autoridades da cidade, a viatura de trânsito da cidade de placa EJY 7982 – estava estacionada de forma irregular, com também outros carros na via, como mostra a foto.

Adilson Santos, vice-presidente do Conselho de Mobilidade Urbana de Poá, que presta relevantes serviços para a sociedade nesta cadeira como voluntário, estava indo ao NAP  Nenê Bicão (Núcleo de Atendimento a População) para apurar não só a falta de cestas básica para os trabalhadores da Frente de Trabalho, como também verificar diversas queixas de furtos de bicicleta no local, e se deparou com esta cena, a qual fotografei com o celular.

Se no local estivessem o(s) agente(s) de trânsito, estivessem trabalhando e ou atendendo alguma situação de ocorrência e ou emergência, justificaria o carro estacionar na contra mão. Mas de acordo com o CTB (Código Brasileiro de Trânsito) artigo 181, a viatura estacionou de forma errada, e não dá exemplo.

De que adianta o Departamento de Trânsito de Poá fazer campanhas, trabalho nas escolas, e uma criança olha e não vê o bom exemplo? Ou seja, quem estava com a viatura pisou na bola, pois temos uma escola em menos de 150 metros do local.

AGUARDANDO RETORNO

Enviamos para a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana um e-mail, solicitando mais informações e motivo da viatura estar estacionada, e ou que serviço estava realizando. Estamos aguardando o retorno.



A última modificação foi feita em:Julho 18th, 2019 as 21:45




Comentários



Adicionar Comentário