contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

GIAN LOPES FALA NAS REDES SOCIAIS SOBRE O CRISE DO ISS E DESMENTE BOATOS DA EDUCAÇÃO EM POÁ - POÁ COM ACENTO

publicado em:13/06/17 2:52 PM por: Redação Política

Gian fala sobre crise o iss em poá

O prefeito de Poá (SP ) Giancarlo Lopes da Silva, Gian Lopes fez seu primeiro pronunciamento sobre o colapso financeiro que a cidade de Poá terá, com a queda de arrecadação do ISS (Imposto Sobre Serviços).

Ele estava com o seu vice prefeito Marcos Ribeiro da Costa, o Marquinhos Indaiá, e o secretário de assuntos jurídicos dr. Carlos Riccio Genovezzi.

O prefeito também fala sobre os boatos mas redes sociais, onde dizem que escolas da cidade serão fechadas e crianças ficarão sem aula.

Assista a declaração do prefeito de Poá.

GIAN LOPES FALA NAS REDES SOCIAIS SOBRE O CRISE DO ISS E DESME…

GIAN LOPES FALA NAS REDES SOCIAIS SOBRE O CRISE DO ISS E DESMENTE BOATOS DA EDUCAÇÃO EM POÁO prefeito de Poá (SP ) Giancarlo Lopes da Silva, Gian Lopes fez seu primeiro pronunciamento sobre o colapso financeiro que a cidade de Poá terá, com a queda de arrecadação do ISS (Imposto Sobre Serviços).Ele estava com o seu vice prefeito Marcos Ribeiro da Costa, o Marquinhos Indaiá, e o secretário de assuntos jurídicos dr. Carlos Riccio Genovezzi.O prefeito também fala sobre os boatos mas redes sociais, onde dizem que escolas da cidade serão fechadas e crianças ficarão sem aula.Assista a declaração do prefeito de Poá.

Posted by POÁ COM ACENTO on Tuesday, June 13, 2017



A última modificação foi feita em:Julho 18th, 2019 as 21:58




Comentários



Adicionar Comentário