contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

POÁ ENCERRA SEMANA DO MEIO AMBIENTE COM OFICINA DE RECICLAGEM - POÁ COM ACENTO

publicado em:11/06/17 10:34 AM por: Redação Poá

oficina meio ambiente poáFoi finalizada nesta sexta-feira (9) a Semana do Meio Ambiente em Poá, planejada em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente. Foi realizada uma oficina de reciclagem na escola municipal Roberto Elias Xidieh, que teve como foco a questão dos resíduos, descarte ilegal, entre outros.

Na última segunda-feira foi realizado um evento de abertura no Centro Educacional Poaense (CEP) José Antonio Bortolozzo, na Cidade Kemel, que contou com a apresentação de um vídeo sobre a importância do Meio Ambiente e o lançamento do Mapa da Mina, elaborado em conjunto com estudantes de escolas municipais.

Na quarta e quinta-feira a atividade teve continuidade em Calmon Viana, nas proximidades do Rodoanel e da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, com plantio de árvores.

O secretário de Meio Ambiente, Ahmad Mohamad Hage, o Paulo Turco, reforçou a importância de celebrar Semana do Meio Ambiente. “É muito importante que seja feita a conscientização e reflexão por parte da população no sentido da preservação do meio ambiente. Por isso programamos uma semana com diferentes ações”.

Fonte: Prefeitura de Poá / Foto: Julien Pereira


A última modificação foi feita em:Julho 18th, 2019 as 21:47




Comentários



Adicionar Comentário