contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

DENÚNCIA - OBRA NA AVENIDA 9 DE JULHO COLOCA EM RISCO PEDESTRES QUE SÃO OBRIGADO A ANDAR NA RUA E DISPUTAR ESPAÇO COM CARROS EM MOVIMENTO - POÁ COM ACENTO

publicado em:30/05/17 7:49 AM por: Redação Poá
Adilson Santos

Assista o vídeo

DENÚNCIA – OBRA NA AVENIDA 9 DE JULHO COLOCA EM RISCO PEDESTRE…

DENÚNCIA – OBRA NA AVENIDA 9 DE JULHO COLOCA EM RISCO PEDESTRES QUE SÃO OBRIGADO A ANDAR NA RUA E DISPUTAR ESPAÇO COM CARROS EM MOVIMENTOJá tem mais de duas semanas que o prédio localizado na avenida 9 de julho, 485, no centro de Poá está em obras na fachada, com andaimes montados na calçada atrapalhando a vida dos pedestres que tem que circular nesta calçada que é uma das principais avenidas da cidade.No local não tem nenhuma placa com o nome ou empresa de um profissional de engenharia, sendo responsável pela obra. O que tem no local, é o transtorno causado para os pedestres que tem que circular na rua, correndo risco de serem atropelados e em nenhum momento o proprietário ou responsável pela obra sinalizou ou deixou algum local reservado para as pessoas que circulam pelo local.Corre risco também quem trabalha subindo os andaimes, pois estão próximos da rede aérea de alta tensão, onde os cabos teriam que ter canaletas isolando os cabos de alta tensão. Será que teria que acontecer uma tragédia para que seja tomada providências? Sem contar que o prédio fica em frente ao Fórum da cidade, bem latente ao descaso de não ser cumpridas as normas de segurança, muito menos o bom senso de prevenção a qualquer tipo de acidente.Levamos o caso é mostramos o vídeo para o secretário de obras adjunto Gilson José de Souza que cobrou do diretor de fiscalização Wagner Gabanella Fonseca uma resposta, que ficou de nos dar o retorno no dia 29 de maio, mas ainda não temos uma resposta oficial do departamento de fiscalização de obras e posturas de Poá.A pergunta que fica no ar é a seguinte: Como pode o departamento de fiscalização e seus fiscais não terem tomado ciência e nenhuma providência até agora sobre esta obra que tem atrapalhado a vida de diversas pessoas na cidade?Mas o povo aguarda que a fiscalização tome providências, mas de forma urgente, para que não precise ocorrer nenhum acidente no local.

Posted by POÁ COM ACENTO on Monday, May 29, 2017

Já tem mais de duas semanas que o prédio localizado na avenida 9 de julho, 485, no centro de Poá está em obras na fachada, com andaimes montados na calçada atrapalhando a vida dos pedestres que tem que circular nesta calçada que é uma das principais avenidas da cidade.

No local não tem nenhuma placa com o nome ou empresa de um profissional de engenharia, sendo responsável pela obra. O que tem no local, é o transtorno causado para os pedestres que tem que circular na rua, correndo risco de serem atropelados e em nenhum momento o proprietário ou responsável pela obra sinalizou ou deixou algum local reservado para as pessoas que circulam pelo local.

Corre risco também quem trabalha subindo os andaimes, pois estão próximos da rede aérea de alta tensão, onde os cabos teriam que ter canaletas isolando os cabos de alta tensão. Será que teria que acontecer uma tragédia para que seja tomada providências? Sem contar que o prédio fica em frente ao Fórum da cidade, bem latente ao descaso de não ser cumpridas as normas de segurança, muito menos o bom senso de prevenção a qualquer tipo de acidente.

Levamos o caso é mostramos o vídeo para o secretário de obras adjunto Gilson José de Souza que cobrou do diretor de fiscalização Wagner Gabanella Fonseca uma resposta, que ficou de nos dar o retorno no dia 29 de maio, mas ainda não temos uma resposta oficial do departamento de fiscalização de obras e posturas de Poá.

A pergunta que fica no ar é a seguinte: Como pode o departamento de fiscalização e seus fiscais não terem tomado ciência e nenhuma providência até agora sobre esta obra que tem atrapalhado a vida de diversas pessoas na cidade?

Mas o povo aguarda que a fiscalização tome providências, mas de forma urgente, para que não precise ocorrer nenhum acidente no local.



A última modificação foi feita em:Julho 18th, 2019 as 22:09




Comentários



Adicionar Comentário