contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

CRIANÇA DESAPARECIDA EM POÁ - JÁ FOI ENCONTRADA - POÁ COM ACENTO

publicado em:23/05/17 12:58 PM por: Redação Utilidade Pública
Adilson Santos

laisla criança desaparecida.jpgEstava desaparecida desde ontem, a criança Laisla Giovana Pires Miranda 12 anos, ela é filha de Viviane de Oliveira Botelho. Segundo a mãe a filha foi estudar ontem trajando o uniforme escolar da prefeitura de Poá e vestia uma blusa jeans sem manga, e não voltou para casa.

A família informou que no final do dia 23 a criança foi encontrada em Suzano próximo a estação ferroviária, e esta com o pai. Eles agradeceram o empenho de todos na pessoa do padrasto Adriano.

A família registrou ontem na Delegacia de Polícia de Poá (SP), o boletim de ocorrência esta divulgando e pedindo ajuda para diversas pessoas, como mostra uma postagem com fotos que esta circulando pelas redes sociais, com os números de telefones da mãe e o padastro (11) 97296-7322 / 97472-6039 este último sendo o whatsapp.

Segundo Adriano Botelho Machado padastro, ela foi levada para a escola pelo pai, pois estava morando com ele desde dezembro do ano passado. A criança foi para a escola no intuito de cabular aula com duas colegas, as quais não a acompanharam, mas Laisla saiu sozinha. A família tem recebido algumas informações desencontradas, mas estão procurando na casa de colegas, e outros diversos locais, inclusive em hospitais da cidade e região.

Segundo algumas coleguinhas de escola, ela foi se encontrar com um Crush de Suzano (Um paquerinha – termo usado nas redes sociais).

A família e amigos contam com a ajuda do máximo de pessoas que possam divulgar a foto, e já esta circulando em diversos grupos.

#Particpe #Compartilhe #Divulgue



A última modificação foi feita em:Julho 18th, 2019 as 22:17




Comentários



Adicionar Comentário