contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

JUCIP OFERECE VAGAS PARA JOVENS EM CALMON VIANA - POÁ COM ACENTO

publicado em:23/05/17 4:46 PM por: Redação Poá
Adilson Santos

jucipA Jucip (Juventude Cívica Poaense) entidade não governamental sem fins lucrativos, com caráter filantrópico, sediado em Poá, em parceria com uma empresa que esta ofertando Vaga Aprendiz em Poá (SP), onde o(s) candidato(s) tem que ter o seguinte perfil:

  • Residir nos bairros próximos de Calmon Viana em Poá
  • Aprendiz de produção
  • Aprendiz administrativo
  • Idade de  18 a 22 anos
  • Contrato de 11 meses com registro
  • Dias de trabalho de segunda a sexta-feira
  • Salário R$ 702,75.

Serão analisados currículos apenas de candidato que residam nos bairros especificados acima, enviar o currículo para o e-mail: recrutamento@jucip.org.br

 

Conheça a Jucip

A JUCIP – Juventude Cívica Poaense é uma entidade não governamental, sem fins lucrativos, com caráter filantrópico e personalidade jurídica, que iniciou suas atividades em 1999 no município de Poá – SP. Sua principal finalidade institucional é a promoção da inclusão de adolescentes e jovens no mercado de trabalho, através de ações educativas por meio dos Programas de Aprendizagem – Lei 10.097/2000.

Em 2006 a JUCIP inaugurou sua filial no município de Jundiaí – SP para atender um dos principais polos empresariais do Estado de São Paulo e consequentemente visando à empregabilidade de mais jovens.

Em 2012, para atender os jovens e empresas da região de Mogi das Cruzes, inaugurou um polo de cursos neste município.

As atividades da JUCIP são direcionadas para as necessidades das comunidades onde atua, priorizando o trabalho sócio-educativo, a formação humana, estimulando a consciência crítica, resgatando a cultura e qualificando profissionalmente os jovens com faixa etária entre 14 e 24 anos.

Investindo no desenvolvimento social, cultural e na capacitação profissional para aumentar a empregabilidade do jovem enquanto cidadão. A partir deste desafio que a JUCIP vem consolidando com determinação sua atuação nos últimos anos. Essa prática, disseminada diariamente entre os jovens, resultou na profissionalização e no reconhecimento da JUCIP como uma instituição capacitadora de jovens para o mercado de trabalho de referência na região do Alto Tietê, grande São Paulo e Interior Paulista.

Site: http://jucip.org.br

Fanpage: Click aqui

 



A última modificação foi feita em:Julho 18th, 2019 as 22:13




Comentários



Adicionar Comentário