contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

190 - 192 - 193 SERVIÇOS DE EMERGÊNCIA SERÃO INTEGRADOS EM SÃO PAULO - POÁ COM ACENTO

publicado em:20/05/17 10:36 AM por: Redação Geral
Adilson Santos

samuintegrado190O governo de São Paulo implantará um serviço integrado de emergência, tudo ligado na central 190 – afinal, quem já não viu chegar uma ambulância do Samu e resgate do corpo de bombeiros em algumas ocorrências chegaram juntos? Sendo necessário somente um?

Ou quem não hora do desespero, ligou para 190 pedindo ambulância ou serviço de resgate? Perante isto, os governos do Estado de São Paulo, com o prefeito da capital paulista, tem uma equipe de estudo desde o mês de fevereiro, fazendo levantamentos da implementação do serviço integrado.

Ligar para um só número de emergência, já é comum tanto na Europa como EUA e também em outros países do primeiro mundo. A ideia é esta o cidadão liga 190 para ser atendido e direcionado para a Polícia Militar, serviço médico de emergência, ou Corpo de Bombeiros.

Não sabemos se o serviço ficará só na cidade de São Paulo, ou estenderá também para os municípios da grande São Paulo, ou todo o estado. Tomará que todo o estado de São Paulo seja contemplado e unifica, pois na cidade de Poá, quando o cidadão liga 190, não é mais atendido na região do Alto Tietê, mas sim, na central da PM em sua sede na capital paulista.

 



A última modificação foi feita em:Julho 18th, 2019 as 22:19




Comentários



Adicionar Comentário