Anderson Fernandes

Grupo com cerca de 100 pessoas participou de palestra e atividades cujo tema principal foi a Educação Ambiental

manhã ecologicaAproximadamente 100 pessoas participaram na manhã desta sexta-feira (12), da I Manhã Ecológica realizada pela Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e do grupo “Bem Estar Profª Paula Campos”, na Chácara Florestan Fernandes, no bairro Jardim Nova Poá.

Além da palestra que teve como tema Educação Ambiental, foi realizada também trilhas para conhecimento do espaço que tem uma grande área verde. Segundo a professora Paula Campos, que coordena o grupo “Bem Estar” há seis anos, este foi o primeiro encontro realizado em parceria com a Prefeitura de Poá e a intenção é que novas parcerias sejam realizadas. “Além do espaço que é muito bom para a realização de atividades físicas e ambientais, é necessário este contato com o Poder Público e a comunidade”.

Para o secretário de Meio Ambiente, Paulo Turco, esta é a primeira de muitas parcerias que serão realizadas com a população. “Este foi o primeiro contato, no entanto novas ações serão implantadas com esta finalidade”, declarou.

Fonte: Prefeitura de Poá / Foto: Flávio Aquino