contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

SHOPPING DE INTAQUÁ RECEBE APROXIMADAMENTE 250 MIL VISITANTES NOS DEZ PRIMEIROS DIAS DE FUNCIONAMENTO - POÁ COM ACENTO

publicado em:7/05/17 5:57 PM por: Redação Região

Empolgados com o público visitante, lojistas destacam bons resultados nas vendas e projetam crescimento ainda maior para as próximas semanas

O Itaquá Garden Shopping comemora 10 dias de funcionamento nesta sexta-feira (05/05) com números expressivos. Neste período, a administração do maior e mais completo centro de compras do Alto Tietê contabilizou cerca de 250 mil visitantes, sendo 30 mil Itaqua gardem00.jpgapenas no primeiro dia de atividades em 4 horas de funcionamento. Para Glauco Zebral, Superintendente Regional do Shopping, os 10 primeiros dias de funcionamento atenderam todas as expectativas do público e também dos lojistas, que já destacam ótimos resultados nos negócios.

“Acreditamos que o alto número de visitantes se deve à estrutura oferecida pelo Itaquá Garden Shopping, que superou todas as expectativas do público e também dos lojistas, que estão comemorando bons números e recebendo muitos elogios por parte dos clientes. Estamos trabalhando diariamente para manter o empreendimento bonito, agradável, limpo e atraente. Nosso compromisso é de gerar excelentes experiências aos nossos convidados”, afirma.

Diretor de marketing da Preçolandia, Jean Paulo Zakka comemorou a boa presença de público nos 10 primeiros dias de funcionamento do Itaquá Garden Shopping. “A inauguração foi impactante e superou nossas expectativas com grande fluxo. Por isso, estamos muito confiantes em um retorno promissor. A cidade de Itaquaquecetuba finalmente foi presenteada com um pólo de compras e lazer a sua altura. O shopping já está no coração de toda a cidade”.

Outra lojista que destacou o bom movimento de clientes foi Jennifer Venturini, subgerente da loja Hey Brow. “Acreditamos no desenvolvimento do shopping e apostamos em produtos de qualidade. Acredito que o resultado positivo será mantido, pois o público sempre foi muito carente de tudo que o Itaquá Garden Shopping oferece”, conta.

Itaqua gardem.jpgJá Maiti Godoy, proprietário da loja Ateliê Sweet Photos, aposta em promoções para atrair ainda mais clientes. “Muita gente ainda está conhecendo o shopping, por isso estamos começando a criar uma fidelidade com os clientes. Estamos formando parcerias e criando campanhas para que possamos alavancar ainda mais nossas vendas”.

Com ótimos negócios, a gerente comercial da loja Roger’s, Bruna Teodoro, também enalteceu a grande procura do público pelas novidades oferecidas pelo centro de compras. “Os clientes tinham que se deslocar até as cidades vizinhas, e agora o shopping veio para mudar esse cenário. Os clientes estão muito animados com as novidades e com a variedade de produtos. A expectativa foi superada e muito na primeira semana”, comemora.

Sobre o Itaquá Garden Shopping

Estrategicamente localizado na Estrada Governador Mario Covas com a Estrada do Mandi, 1.205, no bairro Campo Limpo, o Itaquá Garden Shopping possibilita fácil acesso tanto para os moradores de Itaquaquecetuba quanto para os visitantes de outras cidades da região.

Com investimentos na ordem de R$ 150 milhões, o mais novo centro de compras do Alto Tietê tem 46 mil m² de área construída. São cinco lojas âncoras, cinco mega lojas, um supermercado, cinco salas de cinema de ultima tecnologia, 221 lojas satélites, sete lojas de serviços, dois restaurantes, 22 opções de fast-food e mais de 1.000 vagas de estacionamento. Entre as lojas instaladas estão Cinema Cinépolis, Havan, Renner, Lojas União, Supermercado Nagumo, DiGaspi, Kalunga, Lojas Americanas, Marabraz e Preçolandia.

O Itaquá Garden Shopping funciona de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas. Aos domingos e feriados, as lojas ficam abertas das 13 às 19 horas e a praça de alimentação, das 11 às 22 horas. Idosos e PNE não pagam estacionamento de Segunda a Quinta feira. Também de segunda a quinta, de 12:00 às 14:00, quem consumir acima de R$20,00 nos estabelecimentos de alimentação, fica isento da cobrança do estacionamento.



A última modificação foi feita em:Julho 18th, 2019 as 22:43




Comentários



Adicionar Comentário