contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

SACOS DE LIXO ESTÃO NA PORTA DA SECRETARIA DE POÁ POR VOLTA DE TRINTA DIAS - POÁ COM ACENTO

publicado em:2/05/17 12:30 PM por: Redação Poá
Adilson Santos

lixo na educação.jpg

Segundo moradores do bairro, como mostra a foto, sacos de lixo estão na calçada logo na entrada da Secretaria de Educação de Poá há umas três semanas. Como pode um departamento de educação, que ensina as crianças de nossa cidade permitir isto? perguntou nosso informante.

Neste final de semana prolongado a equipe da @oficialpoacomacento passou no local e registrou a foto dos sacos de lixo no local.

Em contato hoje pela manhã com a responsável da pasta, a professora Juliana Pelegrineli, mostrou espanto e surpresa ao receber a notícia a qual parecia não ter percebido ainda a presença dos sacos de lixo no local, o qual aparenta ser vegetal.

Lembrando que temos a chácara Florestan Fernandes, com viveiro e picotador, onde este material já deveria estar no la. Segundo informações que estamos apurando o caminhão que fazia o recolhe deste material estava em posse da Secretaria de Serviços Urbanos (SSU), mas o titular da pasta do Meio Ambiente já está trabalhando no sentido do caminhão que faz o recolhe deste material a ser normalizado, De qualquer modo não pode ficar este tempo todo sacos de lixo expostos ao tempo, o qual pelo visto pelo espanto de não saber se havia ou não este material no local, na ligação feita para Juliana Pelegrineli.

Pelegrineli nos informou que vai lá fora ver se o lixo ainda está no local, pois ia entrar em uma reunião mas até o final da tarde iria nos dar uma posição do que se trata estes sacos de lixo que estão na calçada, e se for lixo, iremos recolher, disse a secretária de educação de Poá.

Sua participação faz uma cidade melhor

Viu algo errado na cidade de Poá? Faça sua denúncia no #zap da #pca, adicione ai o número (11) 96719-5194 e quando você ver algo errado, faça fotos e vídeos, e vamos juntos cobrar de quem de responsabilidade, uma cidade melhor.



A última modificação foi feita em:Julho 23rd, 2019 as 20:11




Comentários


Engraçado disso Adilson Santos é que a Secretária entra e sai na secretaria todos os dias E NÃO SABIA DESSE LIXO, \”NÃO VIU\” E POR ISSO PRECISA IR LÁ FORA VER SE O LIXO ESTÁ LÁ. Você ao passar no local uma única vez já viu o lixo!

Pode isso produção? kkkkkki

E tenho dito!

Responder

Não só eu vi, como recebemos informações de vizinhos do bairro, que nos informou sobre o lixo na porta da secretaria de educação. Ai pergunto, eles dizem e fazem: Faz o que eu mando e não o que faço. Nas escola os professores, que querem ganhar 16, 16, 18 e 15 dizem: Jogue o lixo no lixo, mas na chefia da pasta, a vocação é terem altos e bons salários, já o meio ambiente, que se dane….

Responder

Adicionar Comentário