contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

SABESP JOGA ESTOGO NO CÓRREGO TANQUINHO NA ESTÂNCIA HIDROMINERAL DE POÁ - POÁ COM ACENTO

publicado em:25/04/17 10:14 PM por: Redação PoáVídeos

A Sabesp mais uma vez deixa a desejar na Vila Perracine, pois arrumou o vazamento de água da rua Tanque Verde, esquina com a Guarujá, que vazou dias na semana passada, mas está com a tubulação de esgoto entupida. E já fazem dois dias que o esgoto esta escorrendo na guia, e desaguando no córrego Tanquinho, como mostra o vídeo abaixo.

O secretário do Meio Ambiente de Poá Paulo Turco, Ahmad Mohamad Hage, informou que já esta notificando a Sabesp, no primeiro horário do dia 26 de abril. E Já pediu que seja providenciado a manutenção urgente.

Um morador que entrou em contato com a POÁ COM ACENTO, achou um absurdo o esgoto estar caindo no rio. Ele foi orientado a entrar em contato com a empresa para informar o ocorrido e pedir manutenção, não temos a informação se ele entrou em contato com a empresa.

Em tempo: No vídeo esta sendo informado que o  Córrego é Tucunduva, mas o nome correto é Córrego Tanquinho.

 

Sabesp joga esgoto no córrego tanquinho na estância hidrominer…

Sabesp joga esgoto no córrego tanquinho na estância hidromineral de PoáA Sabesp, mais uma vez deixa a desejar na Vila Perracine, pois arrumou o vazamento de água da rua Tanque Verde, esquina com a Guarujá, que vazou dias na semana passada, mas está com a tubulação de esgoto emtupida, e já fazem dois dias que o esgoto esta escorrendo na guia, e desaguando no córrego Tanquinho, como mostra o vídeo.O secretário do Meio Ambiente de Poá Paulo Turco, Ahmad Mohamad Hage, informou que já esta notificando a Sabesp, no primeiro horário do dia 26 de abril. E Já pediu que seja providenciado a manutenção urgente.Um morador que entroou em contato com a POÁ COM ACENTO, achou um absurdo o esgoto estar caindo no rio. Ele foi orientado a entrar em contato com a empresa para informar o ocorrido, e pedir manutenção, não temos a informação se ele entrou em contato com a empresa.Em tempo: No vídeo esta sendo informado que o Córrego é Tucunduva, mas o nome correto é Córrego Tanquinho.

Posted by POÁ COM ACENTO on Tuesday, April 25, 2017



A última modificação foi feita em:Julho 23rd, 2019 as 20:22




Comentários



Adicionar Comentário