Pizzaria Ranni agora serve almoço

almoço ranni - CopiaA tradicional Pizzaria Ranni em Poá, irá servir almoço a partir de amanhã dia 17 de abril de 2017. Ela começou suas atividades em 20 de outubro de 2014, com um atendimento diferenciado e trabalhando com produtos de qualidade, foi crescendo até chegar no bairro de Calmon Viana, em sua principal avenida, e consolidou com trabalho e profissionalismo.

Hoje a avenida Getúlio Vargas, é um dos centros comerciais mais fortes de Poá, e neste crescimento comercial a Pizzaria Ranni através do comerciante Márcio inova e trás no mesmo padrão de qualidade e atendimento a opção de almoço todos os dias, a partir de amanhã.

Vale a pena conferir esta nova opção de gastronomia em Poá, haja vistas este crescimento na cidade de Poá, e segundo Adilson Santos membro do conselho municipal de turismo, e autor do projeto Festival Gastronômico em Poá, informou que isto faz parte da vocação da cidade, que mesmo nesta época de crise, mostra que o comerciante está no caminho certo, do futuro e crescimento da cidade, pois tal atitude, vem fortalecer ainda mais esta vocação na cidade, segundo Santos.

Serviço:
Pizza Ranni

Av: Getúlio Vargas, 742 Calmon Viana – Poá – SP

https://www.facebook.com/PizzaRanni/ – @PizzaRanni

www.pizzaranni.com.br

Fones:(11) 4638-3136 / 4636-1098

 

 

#pizzaria #almmoço #Poá #pca #ranni #tradicional #servir #amanhã #abril #atividades #outubro #atendimento #diferenciado #trabalhando #produtos #qualidade #bairro #Calmon #Viana #principal #avenida #profissionalismo #avenida #Getúlio #Vargas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: