Creche Lidia Aparecida da Costa Barrento, dispensa alunos após chuva forte

Por Adilson Santos

Hoje a tarde, na hora daquela chuva torrencial, uma cidadã entrou em contato nos avisando que a Creche Lídia Aparecida da Costa Barrento estava cheia de água, pois após a chuva forte, segundo ela, a direção da escola e professores ligaram para os pais, solicitando que buscassem seus filhos antes do horário previsto. Salete Benha disse que não é a primeira vez que isto acontece, e que no ano passado, chegou a cair o teto devida as fortes chuvas.

No ano passado, conforme matéria do portal R7, a creche chegou a ficar interditada, fato este que trouxe muito transtorno aos alunos e pais desta unidade pública e foi matéria também na TV Diário.

Inaugurada em 29 de março de 2014 pelo prefeito cassado Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, onde na época como mostra o vídeo, estava presente o atual prefeito Gian Lopes, e algumas autoridades que hoje ainda continuam na cidade ocupando cargos.

É bom lembrar, que prédios público, tem garantia de 5 anos, resta saber se os vereadores que tem o papel fundamental de fiscalizar, tem exercido este papel, e se o atual prefeito Gian Lopes, irá fazer valer isto.

Segundo a Secretaria de Comunicação, hoje no final da tarde, eles ainda não haviam sido comunidade de qualquer transtorno, mas ficamos de enviar um e-mail e aguardar uma resposta oficial da prefeitura, do que houve realmente na creche, informou a Secom de Poá.

Pois segundo Salete, quando entrou em contato com a POÁ COM ACENTO, disse: Quase acontece uma tragédia, pois a entrada de água causou desespero na direção da escola, funcionários e professores. Segundo ela ainda, entrou em contato com um vereador, que foi até o local e tirou fotos.

Vamos aguardar o que a prefeitura através da Secretaria de Educação, o que houve no local, e como está a situação da creche.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: