#Lazer – Poá ganha Vila Chopp – Chopera e Espetaria

No último dia 11 de novembro, a cidade de Poá ganhou a Villa Chopp – choperia e espetaria, mais um point desta feita na avenida Getúlio Vargas, o maior corredor comercial da cidade, que fica no bairro de Calmom Viana. A casa fortalece o roteiro gastronômico na cidade de Poá, que tem esta vocação, segundo Adilson Santos, membro do Conselho Municipal de Turismo, que tem assento, representando as mídias da cidade.

A nova casa tem um ambiente aconchegante, e oferece além daquele chopp gelado, cervejas nacionais e importadas, destacando bons whiskys e vodkas, e também refrigerantes, sucos e outras bebidas destilada entre vinhos.

Para comer o cliente tem a opção de quinze porções e espetos, de carne, linguiça, misto, medalhão de frango ou queijo, coração e costela que são assados na hora, para se deguste de acordo com o seu gosto, e com certeza, não conseguira apreciar todos. Ou será que vai?

Nos finais de semana, o local tem música ao vivo, no estilo sertanejo, pop, rock, mpb isto às sextas e sábados. Já no domingo partir das 14 horas, rola pagode.

Serviço:
Villa Chopp – Choperia e Espetaria
Avenida Getúlio Vargas, 101 – Calmon Viana – Poá
@choperiaespetaria
https://www.facebook.com/choperiaespetaria/
Fone: (11) 94014-1024

logo villa chopp.png#Villa #Chopp #Choperia #Espetaria #inaugurada #Avenida #Getúlio #Vargas #Calmon #Viana #cidade #Poá #point #roteiro #gastronômico #poaense #gelado #cervejas #nacionais #importadas #whiskys #vodkas #refrigerantes #sucos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: