contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

Expoá 2013 começa nesta sexta-feira 6 de setembro - POÁ COM ACENTO

publicado em:3/09/13 6:06 PM por: Redação Poá
Pianista Sandra Miani tocando na Expoá 2012

A festa mais tradicional do município de Poá terá início às 10 horas desta sexta-feira, dia 06, na Praça de Eventos. A Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais (Expoá) será realizada pela 41ª vez com muitas atrações como shows, feiras de artesanato e orquídeas, encontro empresarial, praça de alimentação, entre outros.

A partir das 10 horas, a Praça de Eventos Lucília Gomes Felippe, situada na Avenida Antonio Massa, na área central da cidade, estará aberta aos visitantes com o objetivo de proporcionar momentos de lazer, diversão e muita alegria. “Preparamos tudo com muita dedicação, pois sabemos do carinho que a população e toda região tem pela Expoá, então trabalhamos sempre visando superar a festa do ano anterior”, disse Douglas Aspasio, secretário de Cultura.
Além da tradicional exposição e comércio de orquídeas e plantas ornamentais, o evento também terá a 4ª edição do Encontro Empresarial, onde empresas contarão com estandes para expor os seus produtos, assim como a Feira de Artesanato, um espaço reservado para os artistas poaenses comercializarem os seus materiais. “Foi feito um estudo para implantarmos essas atrações dentro do evento de uma forma que recebe uma grande quantidade de público e, ao mesmo tempo, não atrapalhe o fluxo de visitantes”, destacou Aspasio.
Aline Barros cantará música gospel na abertura da Expoá
A primeira noite da Expoá está reservada para a apresentação da renomada cantora gospel Aline Barros (a partir das 22 horas) que promete levar ao público a alegria e diversão por meio de grandes sucessos como “Fico Feliz”, “Pai eu te amo”, “Para sempre te adorarei”, entre outros.
O samba ganha o palco da festa na segunda noite com a presença de um dos maiores ícones do estilo, Jorge Aragão, que desembarca em Poá para levantar a galera com um repertório recheado, incluindo os clássicos “Coisa de pele”, “Falsa consideração”, “Loucuras de uma paixão”, e muito mais.
Para fechar com chave de ouro a 41º Expoá, uma das maiores duplas do sertanejo marca presença no evento para apresentar um resumo de uma longa estrada de sucesso. Chitãozinho e Xororó levará ao palco um repertório variado que inclui músicas do passado e os novos sucessos para a alegria do público. “Preparamos uma programação diversificada para atender a todos os gostos, tenho certeza de que a população irá comparecer em grande número durante os três dias de evento”, afirmou o secretário.
Fonte: SCP 


A última modificação foi feita em:Janeiro 6th, 2019 as 19:04




Comentários



Adicionar Comentário